Translate

29/06/2014

Saída de maternidade

          Quem não gosta de ver seu bebê vestido e coberto bem lindinho quando sai da maternidade? Na verdade a mamãe gosta de ver seu bebê lindinho todos os dias, mas esse momento sempre ganha um traje especial.
           A Saída de maternidade geralmente é composta por uma peça de roupa e uma manta. A roupa pode ser um macacão manga comprida; um conjunto pagão; um macacão manga curta e um casaquinho... Uns com gorros, outros com bonezinhos, e por aí vai. A que mais encontrei em minhas andanças foi com um macacão manga longa e uma manta. 
          Eu pesquisei, e pesquisei, e pesquisei... e encontrei belíssimas peças. Umas mais em conta, outras nem tanto assim; gostei de várias. Mas... a que eu queria mesmo só existia em meus pensamentos arteiros. Então resolvi fazer.
           Lá fui eu comprar fustão, tricoline, bordado inglês e fitas para a confecção da manta. Quanto a peça de roupa, comprei separada combinando com a manta que iria fazer. Personalizei a manta com o nome do meu bebê e aqui está o resultado:

Manta 
Manta de bebê Ponto russo

Bordado em Ponto Russo
Manta de bebê Ponto Russo

Com  conjuntinho comprado



Amei o meu trabalho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics